O Muffato Max atua com foco nas vendas em quantidade, tanto no varejo quanto no atacado. Desde a inauguração da primeira loja, é uma marca em plena expansão.

HISTÓRICO

Nascido na década de 1970, a partir de um pequeno comércio em Cascavel, no interior do Paraná, o Super Muffato mostrou desde os primeiros passos sua vocação para servir.

Com foco na relação de compromisso e fidelidade com seus clientes, em poucas décadas a empresa se transformou em um dos maiores e mais sólidos grupos do varejo brasileiro.

Desenvolvendo e aprimorando uma cultura diferenciada de ponto de venda, o Super Muffato é referência de inovação e tecnologia no autosserviço brasileiro. Do estacionamento ao check out, da arquitetura à programação visual, as soluções de bem-estar e praticidade oferecidas pelo Super Muffato refletem as novas expectativas e aspirações do consumidor moderno.

MUFFATO MAX ATACADO

Atendendo a mais de 15 mil comerciantes varejistas nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, o Muffato Max Atacado oferece vantagens ainda melhores voltadas a esse público, contando com 200 representantes para suprir a demanda nessa área de atuação.

No Muffato Max não precisa ter CNPJ ou levar caixa fechada para aproveitar os benefícios da compra no atacado. Aqui, levar mais é sinônimo de pagar menos. Por isso, tanto a dona de casa, que costuma comprar no varejo quanto o comerciante que já está acostumado a comprar em quantidade, poderão aproveitar. Muitos produtos, a partir de 3 unidades, já fazem valer o preço de atacado.

SEJA UM REPRESENTANTE

MUFFATO MAX AUTO SERVIÇO

O Muffato Max Autosserviço atua nas vendas em quantidade, tanto no varejo quanto no atacado e para todos os públicos. Da dona de casa ao comerciante, todos têm as mesmas vantagens, em ambientes agradáveis, organizados, com variedade de produtos e o compromisso do melhor preço para compras do dia-a-dia ou em maior quantidade para seu negócio.

Nosso sistema de vendas faz mais barato para quem compra em quantidade, independente do volume ou da finalidade. Os produtos são mostrados com dois preços: o de varejo e o de atacado a partir de uma determinada quantidade, sendo que a partir de três unidades, muitos já saem pelo preço de atacado. Sempre mais barato e com as melhores condições de pagamento.